domingo, 25 de julho de 2010

Mensagem as irmãs e irmãos evangélicos de Pimenta Bueno e Região

Queridas irmãs e irmãos em Cristo,

          No ultimo dia 24 de julho, nossa candidata Dilma Rousseff recebeu apoio formal da Igreja Assembléia de Deus e de mais 14 igrejas evangélicas em Brasília. O ato contou com presença de mais de mil irmãos e irmãs, pastores e pastoras das 15 denominações que acolheram a futura presidente do Brasil.

          A irmã Eloá, Pastora no Ministério de Madureira justificou o ato, disse que a decisão de apoiar Dilma foi tomada em função do tratamento respeitoso, acolhedor e da atenção dispensada pelo Presidente Lula ao segmento evangélico durante seu mandato. Lula nos ajudou evitar que o estatuto das igrejas fosse alterado pelo Congresso Nacional. Alguns deputados queriam transformar nossas igrejas em associações, modificando a atuação dos evangélicos.

Minha candidatura a Deputada Estadual.
(MATEUS 10,16) Eis que eu vos envio como ovelhas para o meio de lobos; sede, portanto, prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas. ...

Aceitei o desafio proposto pelo PT para defender e representar o povo de Pimenta Bueno como Deputada Estadual e me propus  também a realizar um mandato pautado nos ensinamentos e valores cristãos orientado pela nossa fé.

Muitos irmãos antes de mim já foram enviados e se perderam, não foram prudentes como a serpente e nem humildes e inofensivos como a pomba. Muitos até deixaram de ser ovelhas para se transformar em lobos, não pautando seus mandados conforme orientação de nossa igreja e segundo valores do evangelho. Tornaram-se alvo de investigação, viram manchetes nos meios de comunicação, envergonharam irmãos e desapontaram eleitores que esperavam deles, um mandato ético, honesto, participativo e cristão.

Meu mandato será construído sobre três pilares, tenho uma base familiar, religiosa e partidária que me permitirá ser prudente, como o homem que construiu sua casa sobra a rocha. A Igreja, a Família e o PT contribuíram de forma decisiva na minha formação, religiosa, social e política. Aquele que não possuir estes três pilares e não orientar sua atuação sobre estes princípios, serão semelhante ao homem que construiu sua casa sobre a areia, Caiu a chuva, vieram as enxurradas, os ventos sopraram com força contra a casa, e ela caiu, e a sua ruína foi completa!” - (Mateus, 7,24).

Se os irmãos que vieram antes de mim tivessem sido prudentes, muitos deles não teriam tido seus mandatos destruídos e suas carreiras comprometidas como pudemos testemunhar.

Esta é minha visão e este será o meu compromisso com os irmãos o povo de Pimenta Bueno e de Rondônia.

Este é o meu numero 13.451

Alessandra Vidigal
Candidata a Deputada Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário